Ações Sulpetro

Mostrar:

Notícias

Evento “Junto com o Revendedor” Região Metropolitana

Atenção Região Metropolitana! O encontro “Junto com o Revendedor” está chegando na sua região, no dia 26 de março! Este (...)

Projeto de lei para placa com a relação etanol x gasolina

O projeto de lei em questão discute a obrigatoriedade imposta aos postos revendedores de combustível de exibir um cartaz ou (...)

Veja quais as ações coletivas ajuizadas estão em andamento

As ações coletivas feitas pelo Sulpetro são benéficas e seguras para a categoria, pois retiram riscos e eventuais ônus processuais (...)

Evento “junto com o revendedor” litoral Norte

Atenção, revenda do Litoral Norte! Está chegando na sua região o primeiro encontro “Junto com o Revendedor” do ano! Não (...)

Sulpetro celebra os 65 anos de fundação

Na noite desta quinta-feira (30), o Sulpetro celebrou os 65 anos de história com diretores, associados, autoridades, parceiros comerciais e (...)

Está chegando mais um evento “Junto com o Revendedor” para compartilhar experiências e discutir temas essenciais do setor de combustíveis. (...)

Região Sul do estado recebe evento do Sulpetro

Nesta terça-feira (29), o Sulpetro reuniu mais de 60 proprietários de postos de combustíveis em Pelotas para mais uma edição (...)

Fecombustíveis e Sulpetro apoiam Inmetro

O Sulpetro, alinhado ao posicionamento da Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e de Lubrificantes (Fecombustíveis), manifesta apoio à Nota (...)

Reunião de Diretoria aborda ações do Sulpetro

Indicadores orçamentários, cenário normativo do setor e o Planejamento Estratégico foram algumas das pautas em debate na reunião da Diretoria (...)

Carregar mais notícias