A Receita Estadual iniciou, nas últimas semanas, o envio de alertas de divergência a empresas que ainda não estão operando com a chamada nota integrada. Desde 1º de janeiro deste ano, é obrigatório que a Nota Fiscal de Consumidor Eletrônica (NFC-e) seja emitida de forma automática e integrada aos meios de pagamento eletrônicos. Isso significa que os dois documentos – o comprovante de pagamento e a nota – devem ser gerados pelo mesmo equipamento. As empresas que estão recebendo os comunicados foram identificadas por meio de cruzamento eletrônico de dados (…)
Notícias
Conteúdo exclusivo
Conteúdo relacionado
Tabela de valores | 2ª quinzena de junho de 2026 – Decreto 10.634 de 22/02/2021.
Prezados (as), Segue o arquivo com os dados para referência do Painel do Decreto 10.634, referência 16/06/2026: Observações: ICMS è (...)
16/06/2026
Leia mais
Preço de pauta – 2ª quinzena de junho de 2026
PREÇO DE PAUTA PARA JUNHO DE 2026! Para verificar a pauta com vigência de 16 até 30/06/2026 clique aqui! Impacto (...)
15/06/2026
Leia mais
Sulpetro obtém recomendação para certificação ISO 9001:2015 por mais três anos
A certificação da ISO 9001:2015 do Sulpetro será renovada por mais três anos. A recomendação para o selo de reconhecimento (...)
12/06/2026
Leia mais
Gestão de estoques e perdas para lojas de conveniência
Estoque desatualizado não afeta apenas a operação. Afeta diretamente o lucro do posto. Pensando nisso, o Sulpetro estruturou uma iniciativa (...)
10/06/2026
Leia mais