O Relatório Anual de Atividades Potencialmente Poluidoras e Utilizadoras de Recursos Ambientais (RAPP) está aberto e tem seu prazo para ser entregue até o dia 31/03. O RAPP deve ser realizado via formulários no site do Ibama. Após a sua entrega será gerada uma chave eletrônica como comprovante do cumprimento da obrigação ambiental. Não perca o prazo! Acesse: https://servicos.ibama.gov.br/ctf/sistema.php Atenção: a recomendação é o uso do navegador Mozilla Firefox para acessar os serviços do Ibama.
Notícias
Conteúdo exclusivo
Conteúdo relacionado
Alíquotas de ICMS para diesel, biodiesel e GLP serão alteradas em abril
No dia 1º de abril deste ano, entra em vigor o Convênio ICMS nº 199, que trata do regime de (...)
20/03/2023
Leia mais
Adesão ao ROT-ST termina no final do mês
Encerra-se no próximo dia 31, o prazo para adesão ao Regime Optativo de Tributação da Substituição Tributária (ROT-ST), com efeitos (...)
16/03/2023
Leia mais
Diretoria do Sulpetro debate sobre impostos, defesa econômica e ações da entidade
Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS), reoneração dos combustíveis e leis que definem as alíquotas para diesel e (...)
14/03/2023
Leia mais
Tabela de valores – Decreto 10.634 de 22/02/2021.
Prezados (as), Segue o arquivo com os dados para referência do Painel do Decreto 10.634. Obs: ICMS = Base ATO (...)
14/03/2023
Leia mais