A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) seguirá visitando os postos de combustíveis do Estado, conforme já vem ocorrendo nos últimos dias. O objetivo das ações, segundo comunicaram ao Sulpetro, é fazer um mapeamento do abastecimento nos municípios gaúchos e buscar informações, especialmente com relação à disponibilidade de produtos, para repassar aos órgãos competentes.
Notícias
Conteúdo relacionado
Tabela de valores | 2ª quinzena de junho de 2026 – Decreto 10.634 de 22/02/2021.
Prezados (as), Segue o arquivo com os dados para referência do Painel do Decreto 10.634, referência 16/06/2026: Observações: ICMS è (...)
16/06/2026
Leia mais
Preço de pauta – 2ª quinzena de junho de 2026
PREÇO DE PAUTA PARA JUNHO DE 2026! Para verificar a pauta com vigência de 16 até 30/06/2026 clique aqui! Impacto (...)
15/06/2026
Leia mais
Sulpetro obtém recomendação para certificação ISO 9001:2015 por mais três anos
A certificação da ISO 9001:2015 do Sulpetro será renovada por mais três anos. A recomendação para o selo de reconhecimento (...)
12/06/2026
Leia mais
Gestão de estoques e perdas para lojas de conveniência
Estoque desatualizado não afeta apenas a operação. Afeta diretamente o lucro do posto. Pensando nisso, o Sulpetro estruturou uma iniciativa (...)
10/06/2026
Leia mais