O Sulpetro já havia comunicado que, em março do ano passado, o Ministério da Economia publicou a Portaria nº 6.735/2020, a qual aprovou a nova redação da NR-09 – Avaliação e Controle das Exposições Ocupacionais a Agentes físicos, químicos e biológicos. Esta norma prevê que a análise da exposição levará em conta os aspectos quantitativos, e não apenas os qualitativos. Para realizar esta análise, a fim de dar legitimidade junto à Previdência Social, os postos de combustíveis devem contratar profissionais habilitados para efetuar avaliações ambientais, por meio do recrutamento de (…)
Notícias
Conteúdo exclusivo
Conteúdo relacionado
Febraspetro é lançada em São Paulo, apresentando mais de 66% de participação no mercado da revenda
A Federação Brasileira do Setor de Petróleo e Derivados (Febraspetro) realizou, na última quarta-feira (9), em São Paulo, evento oficial (...)
11/09/2026
Leia mais
Ranking das bandeiras no RS | agosto de 2026
Com o objetivo de manter nossos associados sempre atualizados, iremos atualizar mensalmente o ranking das bandeiras no Rio Grande do (...)
03/09/2026
Leia mais
Valores de atualização sobre a massa específica do GNV | Setembro de 2026
Prezado(a) revendedor(a): Conforme determinação da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), postos de combustíveis precisam afixar adesivo (...)
02/09/2026
Leia mais