Notícias

Sulpetro realiza revisão do Planejamento Estratégico

Publicidade

Na tarde desta terça-feira (19), o Sulpetro promoveu o evento de revisão do Planejamento Estratégico. Este é o décimo ano em que a iniciativa é promovida, com o objetivo de traçar ações a serem colocadas em prática nos próximos meses. Revendedores de diferentes regiões do Estado participaram do encontro, realizado na modalidade virtual.

O presidente, João Carlos Dal’Aqua, destacou a importância do engajamento do grupo e falou que a realização do planejamento, há uma década, foi uma quebra de paradigmas. “Participar do planejamento, em nível institucional, nos ajuda pessoalmente com a troca de cultura. Precisamos aproveitar a ocasião para definirmos nossa posição diante de tanta disrupção”, disse. O dirigente ressaltou os serviços oferecidos pelo Sulpetro e as melhorias promovidas nos últimos meses. “A entidade está sempre disposta a atender e se posicionar. O trabalho é de todos, o associativismo nos deixa fortes”, afirmou.

Os textos da filosofia institucional foram revistos (visão de futuro, missão, valores e princípios), e os participantes apontaram fatores externos e internos que impactam na atuação do sindicato. Também foram traçados planos de melhorias que envolvem todos os setores e buscam o incentivo ao associativismo, a ampliação dos serviços disponíveis, a capacitação dos revendedores e o repasse de informações qualificadas aos empresários.