Notícias

Sulpetro promove primeira reunião regional do ano

Publicidade

O Sulpetro – sindicato que representa os postos de combustíveis do Rio Grande do Sul – promoverá a primeira edição deste ano do evento “Junto com o Revendedor” no dia 25 de março, às 16h, via canal do YouTube da entidade. Voltado para proprietários de revendas de Pelotas, Rio Grande e região, a iniciativa tem como objetivo o repasse de informações importantes para a gestão dos negócios.

A programação prevê a participação da pós-doutora em Psicologia Social e Institucional, Fabiane Machado, que falará sobre saúde mental. Os assessores jurídicos do Sulpetro, Flávio Obino e Cláudio Baethgen, abordarão os temas “Políticas de pessoal na pandemia” e “Decretos de funcionamento”, respectivamente.

O presidente, João Carlos Dal´Aqua, apresentará informações sobre o Decreto nº 10.634/2021, que obriga os postos a exibirem placa com a composição de preços. “Com o início da pandemia, nossas reuniões passaram a acontecer na modalidade on-line, mas isso também permitiu uma aproximação com mais revendedores. É uma relevante oportunidade para esclarecermos dúvidas e apoiarmos o setor com mais conhecimento”, destaca Dal´Aqua.

O evento conta com o patrocínio da Linx.