Notícias

Sulpetro participa da entrega do Troféu Brasil Expodireto

Publicidade

O Sulpetro acompanhou, na noite de ontem (5), a entrega do Troféu Brasil Expodireto, quando foram premiadas 24 lideranças, empresas e entidades gaúchas e nacionais do setor do agronegócio. A cerimônia ocorreu em Carazinho, dando início à programação da 23ª Expodireto Cotrijal, que acontece de hoje (6) até o dia 10 de março, em Não-Me-Toque.

O presidente do Sulpetro, João Carlos Dal’Aqua, participou da premiação na categoria “Instituição Gaúcha”, que ficou com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). A empresa é parceira do Sulpetro para possibilitar vantagens aos revendedores representados pela entidade na contratação de financiamentos. A iniciativa busca gerar oportunidades na linha de crédito para qualquer investimento fixo, como: equipamentos, bombas de combustíveis, obras civis, placas solares, entre outros.

O troféu foi recebido pelo diretor de Planejamento do BRDE, Otomar Vivian, e realizada pelo superintendente Administrativo e Financeiro da Cotrijal, Marcelo Ivan Schwalbert; pelos prefeitos Mílton Schmitz (Carazinho), Gílson dos Santos (Não-Me-Toque) e por Dal’Aqua.