Notícias

Sulpetro firma acordo com BRDE para linha de crédito

Publicidade

Na manhã de hoje (19), o Sulpetro firmou acordo de cooperação técnica com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). A iniciativa possibilita vantagens aos revendedores de combustíveis representados pela instituição na contratação de financiamentos. O documento foi assinado pelo diretor de Operações, Otomar Vivian, e pelo presidente do Sulpetro, João Carlos Dal’Aqua.

A parceria tem vigência de três anos e visa gerar oportunidades na linha de crédito para equipamentos de postos de combustíveis com taxas acessíveis. “O banco é parceiro, é de desenvolvimento. Estamos muito confortáveis e honrados com essa parceria”, afirmou Vivian ao falar sobre as instituições estarem alinhadas, especialmente quanto à sustentabilidade.

Dal’Aqua comentou sobre a relevância da ação, que deve se perpetuar. “É extremamente recompensador termos construído este caminho, nosso lema, de crescimento da revenda”, disse. O presidente também destacou a participação do BRDE na Expopetro 2022, promovida em setembro.

Quer saber mais ou contratar? (51) 9798-0973 (WhatsApp)