Notícias

Sindicato realiza reunião de Diretoria de forma híbrida

Publicidade

O Sulpetro promoveu nesta terça-feira (10) a primeira reunião de Diretoria no sistema híbrido, com revendedores acompanhando o evento pela internet e outros, presencialmente. Desde o início da pandemia de Covid-19, no ano passado, os encontros somente aconteciam no formato on-line. “Assim que for possível, queremos retomar as reuniões totalmente presenciais e os movimentos ao interior do Estado”, comentou o presidente do Sindicato, João Carlos Dal’Aqua, ao dar início à reunião na sede da entidade.

Questões como reforma tributária, a possibilidade de implantação de novas regras pela Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) para o segmento da revenda, as negociações da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2021 e a entrada em vigor da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) foram discutidas.

A nova gerente de Marketing do Sulpetro, Bruna Reis, também convidou os revendedores a participarem do painel de abertura do Programa de desenvolvimento de líderes para a revenda, que acontece nesta quinta-feira (12), a partir das 19h, de forma gratuita. A capacitação EAD inicia-se em 17 de agosto e encerra-se em 21 de setembro.

Também acompanharam o evento diretamente da instituição os vice-presidentes Eduardo Pianezzola e Gilson Becker, além do diretor executivo, Ailton Rodrigues da Silva Júnior.