Notícias

Reunião de Diretoria aborda ações do Sulpetro

Publicidade

Indicadores orçamentários, cenário normativo do setor e o Planejamento Estratégico foram algumas das pautas em debate na reunião da Diretoria do Sulpetro, que aconteceu na tarde de hoje (15), na sede da instituição, em Porto Alegre.

O presidente João Carlos Dal’Aqua coordenou o encontro e relatou sobre os últimos eventos “Junto com o revendedor”, promovidos em cidades do interior do Estado. Ele também convidou para que todos participem da próxima edição, a qual acontecerá no dia 29 de agosto, em Pelotas, e abordará temas relevantes para gestão dos postos.

Bomba branca, obrigatoriedade de adesivos de identificação da distribuidora fornecedora do combustível e implantação de medição eletrônica foram alguns os pontos discutidos durante o “Momento jurídico”. O advogado e consultor Cláudio Baethgen também ressaltou as fiscalizações dos órgãos reguladores e recomendou a manutenção preventiva dos equipamentos das revendas.

No espaço do “Clube do associado”, a gerente de Marketing, Bruna Reis, apresentou a nova parceria com a Claro, a qual concederá descontos e benefícios exclusivos aos associados do Sulpetro. Alguns exemplos são: 15% de desconto na telefonia móvel para clientes de outras operadoras que portarem para a Claro; smartphones com pagamento em 24 vezes sem juros na fatura e em 12 vezes sem juros no cartão de crédito; redução na conta de luz em até 20% com o Claro Energia (Região RGE) e 20% de desconto na primeira fatura na banda larga móvel e fixa na primeira fatura para aquisição de um plano novo. Para contratar e saber mais: (51) 99461.5960.