Notícias

Nota de pesar

Publicidade

Com pesar, o Sulpetro lamenta o falecimento do presidente de honra da Federação Nacional do Comércio de Combustíveis e Lubrificantes (Fecombustíveis), Luiz Gil Siuffo Pereira, aos 90 anos, ocorrido neste sábado (17), no Rio de Janeiro. Gil Siuffo foi vice-presidente Financeiro da Confederação Nacional do Comércio (CNC), na qual ocupou diversos cargos; presidente do Sindcomb (Rio de Janeiro) e da Fecombustíveis.

Durante a sua relevante trajetória de atuação, o empresário liderou movimentos que levaram o setor a importantes conquistas. O Sulpetro reconheceu seus esforços em prol do segmento em homenagens realizadas em diferentes momentos. A entidade valoriza a história de dedicação para que a revenda de combustíveis brasileira estivesse sempre em um ambiente de concorrência saudável.

Gil Siuffo deixa a esposa Onilda, os filhos Maria Aparecida Siuffo Schneider, Luiz Gil Siuffo Pereira Filho e Luiz André Siuffo Pereira. O velório será realizado no crematório da Ordem Terceira do Carmo, Capela 8, das 11 às 13h30min.