O Monitor de Juros Mensal divulga as taxas de juros de seis modalidades de crédito para pessoa jurídica, coletadas pelo Banco Central junto às maiores instituições financeiras do Brasil. As taxas correspondem à média ponderada pelos volumes de concessões na primeira semana do mês e incluem encargos fiscais e operacionais incidentes. Clique aqui para baixar a tabela.
Notícias
Conteúdo exclusivo
Conteúdo relacionado
Sulpetro esclarece sobre resolução que estabelece critérios para a caracterização da elevação abusiva de preços
O Sulpetro comunica aos seus associados que entrou em vigor a Resolução ANP nº 1.005, de 1º de julho de (...)
29/07/2026
Leia mais
Sulpetro reúne revendedores de combustíveis em Passo Fundo
Nesta terça-feira (28), o Sulpetro promoveu a edição do evento “Junto com o revendedor” de julho. Mais de 60 participantes, (...)
28/07/2026
Leia mais
Preço de pauta – 1ª quinzena de agosto de 2026
PREÇO DE PAUTA PARA AGOSTO DE 2026! Para verificar a pauta com vigência de 01 até 15/08/2026 clique aqui! Impacto (...)
28/07/2026
Leia mais
Expopetro 2027 é lançada na Capital
Com a presença de representantes de marcas de produtos e serviços para postos de combustíveis, o Sulpetro ― lançou, hoje (...)
14/07/2026
Leia mais