Notícias

Federasul destaca 65 anos do Sulpetro

Publicidade

O Sulpetro foi homenageado pela Federasul, nesta quarta-feira (1º), pela passagem dos 65 anos de atividades, durante o “Tá na Mesa”, tradicional reunião-almoço da entidade. O presidente da instituição, João Carlos Dal’Aqua, agradeceu as ações realizadas em parceria com a Federação, em favor do desenvolvimento socioeconômico do Estado.

“A responsabilidade que temos como líderes é de estarmos extremamente atentos a tudo o que acontece. E estamos aqui para construir sempre caminhos na defesa das boas práticas e das boas causas”, afirmou Dal’Aqua. Ele elogiou também o trabalho da Federasul, presidida por Rodrigo Sousa Costa, em benefício do Rio Grande do Sul e pela sua representatividade para os gaúchos.

Durante o evento, o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Vilmar Zanchin, palestrou sobre o “Marco legal da educação”. Também participaram do encontro os vice-presidentes do Sulpetro, Eduardo Pianezzola, Gilson Becker, Márcio Pereira e Claiton Tortelli, e os diretores Luís Frederico Otten e Sadi Tonatto.