Notícias

Diretoria do Sulpetro terá encontros de capacitação

Publicidade

O Sulpetro promove, nos meses de setembro, outubro e novembro, reuniões de capacitação da Diretoria, conforme previsto no Planejamento Estratégico da instituição. Nos anos de 2018 e 2019, o Sindicato elaborou, revisou e aprovou um conjunto de competências a serem exercitadas pelos diretores estatutários em suas ações e decisões relacionadas à entidade. O grupo definiu como temas a serem trabalhados: empreendedorismo, relacionamento interpessoal e networking, gestão sindical, comportamento ético, pensamento sistêmico, liderança e engajamento, comunicação e solução de conflitos.

Na próxima quinta-feira (17), o assunto a ser discutido será “Competências da liderança: gestão sindical”, com superintendente do Sindilojas Porto Alegre, Alexandre Peixoto. Graduado em engenharia civil e especialista em Marketing e em Gestão Avançada, ele falará a partir das 14h.

No dia 28 de outubro, será a vez da administradora e mestre em Psicologia Patricia Böck Bandeira abordar com os diretores o conteúdo “Empreendedorismo”, das 14h às 16h. E, no dia 4 de novembro, a profissional palestrará sobre “Relacionamento interpessoal e networking”, entre às 14h e 16h.

Os três eventos, exclusivos para a Diretoria, ocorrerão de forma virtual, pela plataforma Zoom.