Notícias

Diretoria do Sulpetro reúne-se com gestores da Sulgás

Publicidade

Na tarde de hoje (25), o presidente do Sulpetro, João Carlos Dal’Aqua; os vice-presidentes Eduardo Pianezzola e Márcio Pereira; e o diretor para Postos Revendedores de GNV, Luís Frederico Otten reuniram-se com o presidente da Companhia de Gás do Estado (Sulgás), Carlos Camargo de Colón, na sede da instituição, em Porto Alegre.

O mercado de gás natural no Rio Grande do Sul foi a pauta do encontro. Dal’Aqua destacou a participação da Companhia na Expopetro 2022, evento que acontecerá nos dias 22 e 23 de setembro, na capital gaúcha.

A comercialização do gás em medida de massa ou em volume também foi tema da conversa. A reunião contou com a participação do diretor técnico e comercial, Charles Souza Neto; do gerente de operações, Wagner Mecca e do gerente executivo de Grandes Consumidores, Cristiano Rickammn.

O grupo comentou sobre o recente reajuste no valor do GNV, noticiado no dia 20 de abril, e sobre a sustentabilidade do segmento neste ano, num contexto pós-restrições da pandemia e de guerra na Ucrânia.