Notícias

Diretoria da Ipiranga visita Sulpetro

Publicidade

O trabalho que vem sendo desenvolvido pela distribuidora Ipiranga junto ao mercado da revenda de combustíveis, nos últimos meses, foi apresentado pelo vice-presidente de Rede da companhia, Carlos Resende, na manhã desta quarta-feira (3), na sede do Sulpetro. Segundo ele, a empresa inaugurou 350 postos no País, no ano passado, alcançando um total de 6.200 estabelecimentos. “Tudo o que fazemos tem que ser bom para a Ipiranga, para o revendedor e o consumidor”, comentou Resende no encontro, que reuniu empresários do setor varejista e a diretoria do Sulpetro.

O presidente da entidade, João Carlos Dal’Aqua, destacou que a reunião é um momento de aproximação entre distribuidora e revenda, para a troca de ideias e para uma conversa entre parceiros. “A Ipiranga é uma marca que detém força no Rio Grande do Sul. E é uma grande honra receber toda equipe da distribuidora na casa do revendedor gaúcho”, frisou o dirigente.

Também estiveram no encontro o diretor de Negócios de Rede Sul da Ipiranga, Sérgio Groba; o presidente da AMPM, Renato Stefanoni, o presidente do app Abastece Aí, Mauro Bizatto; e o gerente de Negócios de Rede POA, Rodrigo Zacharias.