A ANP informa que foram retomados os sistemas SRD-PR e SRD-GLP, destinados aos agentes econômicos dos segmentos de revenda de combustíveis e de GLP, respectivamente. Com a liberação do acesso externo aos sistemas, todos os usuários deverão cadastrar uma nova senha. Para acessar os sistemas, o seguinte procedimento deve ser observado: 1. Os usuários externos receberão um link por e-mail com a nova senha provisória, que deverá ser trocada para uma senha definitiva no primeiro login. 2. Para criação da nova senha, utilizar obrigatoriamente os seguintes critérios de complexidade: mínimo de 11 (…)
Notícias
Conteúdo exclusivo
Conteúdo relacionado
Preço de pauta – 2ª quinzena de maio de 2026
PREÇO DE PAUTA PARA MAIO DE 2026! Para verificar a pauta com vigência de 16 até 31/05/2026 clique aqui! Impacto (...)
11/05/2026
Leia mais
Valores de atualização sobre a massa específica do GNV | Maio de 2026
Prezado(a) revendedor(a): Conforme determinação da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), postos de combustíveis precisam afixar adesivo (...)
08/05/2026
Leia mais
Diretoria do Sulpetro reúne-se com o presidente reeleito do Sistema Fecomércio-RS
O presidente do Sistema Fecomércio-RS/Sesc/Senac e IFEP, Luiz Carlos Bohn, recebeu, na manhã de hoje (5), o presidente do Sulpetro, (...)
05/05/2026
Leia mais
Ranking das bandeiras no RS | abril de 2026
Com o objetivo de manter nossos associados sempre atualizados, iremos atualizar mensalmente o ranking das bandeiras no Rio Grande do (...)
05/05/2026
Leia mais