Notícias

Em setembro, acontece mais um treinamento de equipe de atendimento emergencial

Publicidade

 Para atender as exigências da Licença de Operação (LO) junto à Fepam ou Secretaria Municipal do Meio Ambiente (Smam), conforme a Resolução 273 do Conama, o Sulpetro e a Geo Emergência Ambiental promovem, no dia 30 de setembro, mais uma Capacitação de Equipe de Pronto Atendimento Emergencial (EPAE). O treinamento abordará a operação e a manutenção dos sistemas de abastecimento e de controle de poluição, além da resposta a incidentes com os sistemas de abastecimento e riscos de explosão.

O curso será ministrado pela engenheira química e Mestre em Saneamento Ambiental, Carla Giovana Santana, e pelo técnico em Segurança do Trabalho e técnico em Emergências com Produtos Químicos, Carlos Afonso Kich. A capacitação acontece das 8h30 às 13h30, na sede do Sulpetro (Rua Coronel Genuíno, 210), em Porto Alegre. Para os associados ao Sindicato, a inscrição custa R$ 110 por participante e, para os não associados, R$ 125 por aluno.

Inscrições e outras informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 3710.5400 com Camila Carvalho ou pelo e-mail: nr20@geoemergencia.com.br.