Cartilha estado de calamidade: mudanças na legislação da revenda e recursos disponíveis ao cidadão

Estado de calamidade: descubra as mudanças na legislação da revenda e os recursos disponíveis ao cidadão  Em meio ao atual estado de calamidade, é essencial que os revendedores estejam bem informados sobre as mudanças legislativas que afetam diretamente o seu negócio. Pensando nisso, reunimos as principais informações em uma cartilha. Elaborada com o objetivo de oferecer orientações claras e precisas, esta cartilha é um guia indispensável para os revendedores que buscam compreender as recentes alterações legais e os recursos disponíveis para enfrentar esse período desafiador. Nela, você encontrará informações detalhadas sobre: As principais mudanças na legislação da revenda decorrentes do (...)

Ranking das bandeiras no RS

Com o objetivo de manter nossos associados sempre atualizados, iremos atualizar mensalmente o ranking das bandeiras no Rio Grande do Sul. Acompanhe conosco! Clique AQUI para baixar a tabela:

ANP manterá fiscalizações para monitoramento

A Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP) seguirá visitando os postos de combustíveis do Estado, conforme já vem ocorrendo nos últimos dias. O objetivo das ações, segundo comunicaram ao Sulpetro, é fazer um mapeamento do abastecimento nos municípios gaúchos e buscar informações, especialmente com relação à disponibilidade de produtos, para repassar aos órgãos competentes.

SOS Rio Grande do Sul

Ajude o povo gaúcho!

Nota à sociedade: Sulpetro defende manutenção de políticas de mercado e respeito ao consumidor

O Sulpetro — entidade que representa as revendas de combustíveis do Rio Grande do Sul — tem atuado para apoiar os postos, órgãos públicos e toda a sociedade gaúcha, cumprindo a sua missão de colaborar para que, neste momento, minimizemos os problemas enfrentados com as enchentes que assolam o nosso Estado. Mesmo sem condições adequadas, os postos tem mantido as operações, levando alento para quem precisa de espaço ou atendimento. Nesse sentido, enaltece o trabalho dos empresários e colaboradores das revendas, os quais têm trabalhado para levar apoio, produtos e serviços para toda a população, com qualidade, priorizando o atendimento (...)

Postos deverão priorizar abastecimento de veículos oficiais

O Sulpetro informa que, por solicitação do governo do Rio Grande do Sul, está orientando as revendas a priorizarem o abastecimento dos veículos oficiais, quando as viaturas chegarem aos estabelecimentos. O objetivo da iniciativa é agilizar o processo de atendimento dos automóveis para que possam atuar, o mais rápido possível, no resgate e auxílio das comunidades atingidas pelas enchentes.