Sindicato reúne-se com comando da BM

11 de março de 2020

O comandante-geral da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, coronel Rodrigo Mohr Picon, recebeu a diretoria do Sulpetro, na manhã desta quarta-feira (11), em Porto Alegre. No encontro, o presidente do Sindicato, João Carlos Dal’Aqua, colocou a entidade à disposição da BM para a realização de campanhas e de ações conjuntas em benefício da comunidade gaúcha. “Como estabelecimento comercial, que presta serviços à população diariamente, os postos são parceiros da Brigada na promoção de iniciativas e de uma agenda positiva”, afirmou Dal’Aqua.

Já Mohr comemorou a redução de 42% no roubo de veículos em Porto Alegre, no ano passado, e destacou a implantação do Programa RS Seguro, desenvolvido para unir secretarias e órgãos do governo estadual no combate ao crime além da repressão. “No mês de abril, haverá o ingresso de 600 novos servidores na corporação. No final do ano, serão mais 600, pois precisamos repor o nosso efetivo”, adiantou o comandante-geral, que assumiu o cargo no final de 2019.

A segurança dos postos de combustíveis do Estado foi outro tema da reunião. “Felizmente, não temos mais quase problemas com assaltos a revendas, já que, hoje em dia, os pagamentos são realizados por meios eletrônicos”, comentou o presidente do Sulpetro.

Também participaram do encontro o vice-presidente do Sindicato, Ildo Buffon; o diretor-executivo Ailton Rodrigues da Silva Júnior, e o major Hermes Volker.

Últimas notícias
29
jul

Webinar discutirá investimentos e oportunidades para as pequenas empresas do RS

27
jul

Preços de pauta dos combustíveis mudam em 1º de agosto

23
jul

Revendedores da Região Noroeste participam de encontro virtual

Relacionamento