Sindicato reúne-se com comando da BM

11 de março de 2020

O comandante-geral da Brigada Militar do Rio Grande do Sul, coronel Rodrigo Mohr Picon, recebeu a diretoria do Sulpetro, na manhã desta quarta-feira (11), em Porto Alegre. No encontro, o presidente do Sindicato, João Carlos Dal’Aqua, colocou a entidade à disposição da BM para a realização de campanhas e de ações conjuntas em benefício da comunidade gaúcha. “Como estabelecimento comercial, que presta serviços à população diariamente, os postos são parceiros da Brigada na promoção de iniciativas e de uma agenda positiva”, afirmou Dal’Aqua.

Já Mohr comemorou a redução de 42% no roubo de veículos em Porto Alegre, no ano passado, e destacou a implantação do Programa RS Seguro, desenvolvido para unir secretarias e órgãos do governo estadual no combate ao crime além da repressão. “No mês de abril, haverá o ingresso de 600 novos servidores na corporação. No final do ano, serão mais 600, pois precisamos repor o nosso efetivo”, adiantou o comandante-geral, que assumiu o cargo no final de 2019.

A segurança dos postos de combustíveis do Estado foi outro tema da reunião. “Felizmente, não temos mais quase problemas com assaltos a revendas, já que, hoje em dia, os pagamentos são realizados por meios eletrônicos”, comentou o presidente do Sulpetro.

Também participaram do encontro o vice-presidente do Sindicato, Ildo Buffon; o diretor-executivo Ailton Rodrigues da Silva Júnior, e o major Hermes Volker.

Últimas notícias
27
mar

Entrega do RAPP está adiada para junho

26
mar

Preços de pauta dos combustíveis alteram em 1º de abril

24
mar

Sulpetro firma novo acordo com sindicato obreiro

Relacionamento