Notícias

MBA em Gestão do Varejo de Combustíveis abre inscrições

Publicidade

Já estão abertas as inscrições para a terceira turma do MBA em Gestão do Varejo de Combustíveis. O curso é promovido pelo Sulpetro, em parceria com a Unisinos, e busca o aperfeiçoamento de profissionais que querem ampliar seus conhecimentos nas áreas de gestão da cadeia de combustíveis e seus derivados. Revendedores de combustíveis, sucessores e colaboradores com curso superior podem participar da capacitação.

O MBA está dividido em módulos, contemplando conteúdos que envolvem as áreas de gestão de negócios, gestão de marketing e vendas, gestão financeira, gestão da produção, gestão logística e de suprimentos e desenvolvimento pessoal. Serão 360 horas/aula e mais 60 horas para desenvolvimento da monografia. A iniciativa já conta com duas turmas no histórico, mas é o único com foco específico no varejo do setor no País.

A capacitação tem início no segundo semestre deste ano e acontece na Unisinos Campus Porto Alegre (Av. Dr. Nilo Peçanha, 1640). As aulas são realizadas quinzenalmente, às sextas-feiras das 14h às 18h e das 18h30 às 22h30, e aos sábados, das 8h30 às 12h30. Associados do Sulpetro terão 30% do valor do curso subsidiado.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (51) 3591.1200 e email  minhapos@unisinos.br ou com o Sulpetro, pelo telefone: (51) 3930-3800. O site www.unisinos.br/mba/gestao-de-varejo-de-combustiveis/presencial/porto-alegre também disponibiliza outros detalhes do MBA.