Notícias

Capacitação orienta sobre como fazer mais com menos

Publicidade

Por que uma empresa precisa de líderes? Como liberar tempo e energia suficiente para o alcance das metas? Qual é o real impacto da liderança no engajamento, desempenho e resultados? Essas e outras questões estarão em debate no workshop “Fazer mais com menos – A estratégia de 2017”, promovido pelo Sulpetro, no dia 18 de abril (terça-feira). O objetivo da atividade, realizada de forma gratuita, é apresentar quatro táticas para ajudar o líder a planejar sua gestão e engajar sua equipe para otimizar os processos, gerando melhores resultados financeiros.

Dirigida a proprietários de postos revendedores associados ao Sindicato, a capacitação será realizada pelo instrutor Ricardo Mallet, diretor da Unani.me. Desde 2011, ele atua exclusivamente como consultor, trainer e mentor em liderança. É graduado em Gestão Empresarial com extensão em Estilo de Gestão e Liderança pela FGV e tem certificação internacional em Coaching, Mentoring e Holomentoring® do Sistema ISOR®.

O workshop acontece das 14h às 16h, na sede do Sulpetro (rua Cel. Genuíno, 210, em Porto Alegre). Mais informações podem ser obtidas pelo email marketing@sulpetro.org.br, com Jéssica, ou pelo telefone (51) 3930.3800.